2010/04/19

第三回焼きビンゴ!大人気!- 3°Yakibingo!

4月11日ブラジル奈良県人会で第三回焼きビンゴが行いました。最初から最後までとても賑やかなイベントだ!
焼きビンゴによってビンゴだけじゃなくて、奈良県の名物を食べられました。やっぱり柿の葉寿司や茶飯やお汁粉などです。

No dia 11 de abril, aconteceu no Nara Kenjinkai do Brasil o terceiro Yakibingo. Do começo ao fim, foi um evento muito animado!

No Yakibingo, não teve apenas bingo. Era possível apreciar os pratos típicos da Província de Nara, como o Kaki no hazushi (sushi embrulhado em folha de caki), chameshi (arroz cozinhado em chá), oshiruko (doce de feijão vermelho) e outros.

賞品について、色々がありました。台所道具セット、お持ち帰り焼きそば、毛布、フライパン、そして、DVDプレーヤーDivxできてもカラオケとUSB付です。ちょっと問題があったので、そのDVDプレーヤーはイベントにありませんでした。木曜日勝者に届いてしまいました。

Quanto aos prêmios, teve de diversos tipos. Kits de utensílios de cozinha, yakisoba para viagem, frigideiras, edredon e, finalmente, o DVD player que roda Divx e com karaoke e entrada USB. Como aconteceu um pequeno problema, esse DVD player não estava no evento. Foi entregue ao vencedor na quinta feira.

最後のビンゴのラウンドには、人たちはクレイジーのように叫んで興奮したそうでした。

Na última rodada do bingo, as pessoas estavam 'alucinadas', gritando empolgadas.

お客様来ていただき、本当にありがとうございました。
ブラジル奈良県人会の皆様、おつかれさまでした。

Agradecemos a todos pela presença!

Um comentário:

  1. Bom dia ...Convido vc a participar da ação "Aqueça seu coração neste inverno,Não deixe encostado DOE", nos do prodipe damos assistencia social e atuamos na area da saude em comunidades carentes da periferia de São Paulo onde realizamos atendimentos medico, orientação preventiva de doenças cronicas, e orientação nutricional para crianças de baixo peso,orientação de DST, etc. etc. Sempre realizamos a entrega nas comunidades a que damos assistencia de; roupas, calçados,novos e usados) alimentos para as familias e brinquedos para as crianças,mat de higiene pessoal, material de limpeza..enfim tudo o que vc tem encostado e que possa ser usado por quem realmente precisa.(atuando na parte social) Por isso contamos com a ajuda de todos para que possamos realizar esta ação , não deixe encostado o que vc não usa mais, DOE, afinal ""DOAR É UM ATO DE AMOR AO PROXIMO"" um bem maior a quem o faz…""""""PRECISAMOS MUITO DE ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS E PERECIVEIS""""", pois nos atendimentos medico que realizamos toda semana, servimos aos atendidos cafe da manha, almoço e se ficar ate à noite Janta... desde ja agradeço ao seu carinho e conto muito com a sua ajuda…PARTICIPE!! arrecade com amigos, parentes, vizinhos, no trabalho,etc..temos muitas familias e principakmente crianças esperando este carinho bjs no seu coração Dra. Eliana Teixeira (medica do prodipe) contato 011- 98015215 (retiramos as doaçoes) e mail . prodipe_sp@yahoo.com.br VISITE NOSSO SITE e saiba mais sobre o nosso trabalho ; www.prodipe.pre-lude.com prodipe no portal do voluntario;http://portaldovoluntario.org.br/people/54219-eliana-jesus-teixeira prodipe no orkut;http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5867320

    A UNIÃO FAZ A FORÇA- por isso me coloco a sua disposição para qualquer solicitação na minha area(saude) para ajuda-los tambem.. afinal,temos os mesmos ideais...AMOR AO PROXIMO, OBRIGADA. "QUE DEUS ILUMINE NOSSOS CAMINHOS""

    ResponderExcluir