2009/05/16

Reunião do Comitê dos 50 anos/1300 anos




Comitê 50 anos/1300 anos realizou sua primeira reunião no dia 15/05, às 18h30. O Comitê organizou Comissões que serão responsáveis pelas ações a serem desenvolvidas para as comemorações que deverão ocorrer em meados de 2010. Alguns diretores do Narakenjinkai foram indicados para coordenarem as Comissões. Uma nova rodada de discussões deve ocorrer após o evento do Dia das Mães, em 17/05. Em brev, estaremos divulgando as Comissões, as ações a serem desenvolvidas e seus respectivos coordenadores que deverão recrutar associados para comporem o grupo de trabalho. Ficou combinado também que, preliminarmente, as próximas reuniões do Comitê deverão ocorrer aos sábados, às 15hs, com data a ser combinada. Estiveram presentes nesta primeira reunião: Jorge Arikita, Koji Ikeda, Eliana Kitahara, Emília Okamoto, Henrique Minatogawa e Jorge Tateishi.

Um comentário:

  1. AMIGOS!
    BOA NOITE!
    APESAR DE POUCOS PARTICIPANTES (INFELIZMENTE DEVIDO A DIFICULDADES EM CONCILIAR HORÁRIOS COM O TRABALHO E OUTROS POR MOTIVO DE DOENÇA), A REUNIÃO FOI BEM "PROVEITOSA"
    ESPERAMOS QUE TODOS POSSAM ESTAR PRESENTES NAS PRÓXIMAS REUNIÕES PARA QUE COM A AJUDA DE TODOS A ORGANIZAÇÃO DO NOSSO EVENTO SEJA EFICAZ, PRODUTIVA E BEM PLANEJADA PARA O SEU SUCESSO.....

    ResponderExcluir